quarta-feira, 2 de maio de 2007

O último sonho de um suicida

Acordo
Não é assim, tão simples quanto se imagina
todo dia, uma série de reações químicas
no corpo inteiro
Acordo
O sonhar se despede, a realidade se inicia
todo dia, um conjunto desordenado de rotinas
de um roteiro ...

-No sonho estou caindo de um precipício. Lá embaixo tudo parece estar escuro demais para se ver um fundo, talvez não haja um fundo. Por isso não há preocupação, talvez eu não morra, mesmo se houver um fundo. Não há preocupação.

Acordo.
Não é assim, tão fácil apegar-se a rotina
a cada hora, marcada por uma insensata sina
um porquê ser
Acordo
A realidade se inicia, a o pensar se torna lógico
todo dia, o corpo inconsciente automatiza
começo a viver.

-Sinto que ainda estou caindo depois de acordar, as vezes me assusto, pois começo a sentir a cama penso ter chegado ao fundo. Outras vezes abro os olhos antes de começar a sentir o corpo, ao ver o teto ou as paredes sei que não estou mais sonhando.

*Tudo é sempre igual, dia após dia, a escova de dente sempre parece estar velha demais, a pasta de dente sempre causa a mesma ânsia de vômito ... a vida sempre causa a mesma ânsia de vômito.

*Quando a água quente começa a cair do chuveiro, a sensação alivia um pouco a vontade de vomitar, de por pra fora como todas as próximas horas serão ocupadas por uma rotina massante.

*No café, o cheiro dos ovos, do bacon, o barulho de fritura, me fazem pensar que comer pode trazer algum alívio, mas não me tiram da cabeça o porquê da fome, porque tanta gente morre de fome.

*Não vou escrever sobre meu trabalho, é horrível demais, e o que perco mais tempo fazendo, me arrumo e vou para o matadouro todos os dias, volto pra casa vermelho de sangue, sujo de morte.

_Ouça, para mim está bem claro que você esta passando por um quadro de estresse agudo, que parece estar intimamente ligado com sua situação no trabalho, poderia recomendar-lhe férias, mas pelo que falastes anteriormente sobre esta impossibilidade, vou lhe receitar alguns remédios que irão ajuda-lo.

Acordo
Continuo caindo, sinto a cama e abro os olhos
todo dia, fico tonto e perco o equilíbrio
começo a cair.
Acordo
Vou ao banheiro, vomito algo que não comi
parece sangue, parece parte de mim mesmo
é parte de mim

-Doutor tudo piorou depois desses remédios !!! eu estou constantemente tonto, é como se o sonho ficasse cada vez mais real, não consigo mais trabalhar, a vontade de vomitar fica ainda pior quando vejo todos aqueles animais mortos.

Acordo
Esta tudo caindo, eu a cama tudo ou só eu ?
toda hora, estou sangrando como carne
sendo destroçado
Acordo
Estou caindo, e começo a ver no escuro o fundo
mais e mais perto

- Doutor eu parei de tomar os remédios !!! eu estou ficando maluco !!! NÃO EU AUMENTEI A DOSAGEM E TUDO PIOROU MAIS !!! POR FAVOR FAÇA PARAR !!! EU NÃO AGUENTO MAIS !!!

*Alguém me ajude !!! alguém por favor me ajude ... não sei se poderão entender o que eu escrevo, estou tonto de mais ... e não consigo abrir os olhos tenho medo do que vou ver ...

*Por favor !!! se alguém ler isso, me ajude !!! faça parar eu não aguento mais viver essa merda de vida, não tem um fundo de poço para mim ... e se tiver tenho certeza que é fundo o bastante para eu morrer

*Alguém me ajude !!! socorro !!! eu grito mas ninguém me houve !!! se alguém ler isso !!! me salvem !!! eu moro no 26 andar do edifício Dignidade, apartamento 2601

*Eu acho que estou louco, quando tento abrir os olhos e me vejo todo ensanguentado, estou vomitando toda hora, já me entalei com o que acho ser minhas próprias vísceras ... por favor socorro ...

_É só mais um típico caso de suicídio, a vítima começou a desenvolver uma certa esquizofrenia, associada ao seu local de trabalho e provavelmente a falta de perspectiva de vida, que em seus delírios se manifestava como um poço sem fundo.

_Estranho pois isso começou como um quadro agudo de estresse e depressão, realmente era impossível prever que o quadro se reverteria em suicídio, estava sendo controlado com remédios apropriados.

Acordo
Tudo se repete, mas dessa vez eu sei que se repete
logo começo a vomitar, parte de mim mesmo
porquê comigo ?
Acordo
Não aguento mais acordar e continuar sonhando
estou caindo e vou chegar no fundo
vou morrer

///Jovem de classe baixa suicida-se após dia de trabalho, o jovem E.A.C., 23 anos, funcionário de um dos abatedouros da gelaboi atirou-se hoje de sua sacada em um edifício da zona sul, num dos bairros mais pobres e perigosos da cidade, "ele havia sido demitido há duas semanas" conta o dono do estabelecimento, "após vomitar enquanto esquartejava carne pendurada em um gancho", não sabemos como ele entrou aqui antes de se matar. Testemunhas do suicídio relatam que antes de se matar o jovem tentou pedir ajuda através de papeis que foram arremessados pouco antes de se jogar da sacada ///

Acordo
Cheguei no fundo, vou morrer ... não já morri
mas era só um sonho, não era real
era só sonho
Acordo
Já estou morto, tudo se repete ... mas eu sei
morri e sei que não estou sonhando
é um pesadelo

-Eu ... eu sei que já morri, sei que isso não foi só um sonho, mas porque ainda estou aqui ??? a sensação para de vez em quando ... mas porque eu ainda estou aqui ??? porque amanhã vai tudo se repetir de novo ???

_Continue tomando as pílulas, elas vão lhe ajudar a pensar melhor, não devia ter parado.

_Alo, posso falar com o responsável ? Vou encaminhar um novo paciente para vocês ... Não, não, sem parentes, nem namorada o coitado tinha ... mais um zero a esquerda da sociedade, ninguém vai sentir a falta dele ... o endereço é: edifício da dignidade, 26 andar, apartamento 2601, fica na esquina da esperança com a consolação ... Ahh não deixem ele parar de tomar as pílulas e levem camisa de força, não sei ate que ponto ele esta sonhando ou acordado.