sexta-feira, 18 de maio de 2007

A dor ou a segunda página de Ordanam

Não havia nada na geladeira para se comer ... havia há algum tempo atrás, antes que fungos e bactérias começassem a comer antes de mim, pelo menos ali na geladeira o mal cheiro não se espalhava, melhor que jogar no lixo, sabe se lá quando iria leva-lo para fora do apartamento ...

No congelador havia uma garrafa de Vodka e carne seca congelada ... é ia servir, um café da manhã a la железнодорожной стиль (siberian style) a dor de cabeça só fazia piorar, mas o estômago nunca reclamou, graças ao maldito deus, pelo menos isso esse pAi, FILHO e Do esPíriTo sAnto me deU, estômago de avestruz e um fígado melhor que o do Wolverine, em vez de uma cabeça que preste.

Não consigo administrar bem minha vida, morro de dor de cabeça bebendo qualquer coisa, (antes a garota tequila nunca me deu dor de cabeça ... mas agora ... começo a me preocupar ... talvez eu devesse deixa-la explodir, me matar logo nas mãos da Fada Verde).

Todos dizem que eu sou mais um desses gênios fadados a morrer tragicamente devido a boêmia, putaria, para os mais íntimos ...

Puta que pariu o diabo ... não da nem pra refletir um pouco ... essa maldita dor ...

Tudo começa na dor ... a gente nasce sentindo dor e fazendo com que alguém sinta a dor, a dor física ... acredito que a dor psicológica também comece quando nascemos, imagina sair de um lugar quentinho, cheio de amor e carinho ou mesmo sem isso, mas pelo menos aconchegante, para um mundo barulhento, cheio de fumaça, cheio de perigos e de dor.

Sair rasgando as entranhas da própria mãe, tendo as entranhas que se mostram cortadas, e sentindo pela primeira o ar rasgando tudo por onde passa. se um cérebro é capaz de reagir a tudo isso, tenho certeza que desde que nascemos já somos traumatizados ...

Droga de dor ... maldito diário, maldito
Ordanam ... Maldito Newton e suas leis ... como se não bastasse a dor, tudo começa a perder sentido, não só a gravidade parece estar louca ...

O estômago consegue segurar ... a dor começa a me fazer tremer ... preciso ficar porre denovo, e depressa antes que tudo par de rodar quando eu chegar ao ...

Tudo bem, cair no chão não é a pior coisa ... o copo não quebrou, ainda tem dois dedos de vodka, beba e levante-se, em cima da mesa ainda tem uma garrafa ...

O estômago segura mais uma porrada ...

Derrepente tudo fica mais tremido, sou eu quem esta tremendo o mundo ... o meu mundo ... ou pelo menos como o vejo ...

Um terremoto de dor.

Tudo fica escuro ... abre os olhos porra !!! ainda não é hora de morrer.

Tudo bem, estou sentindo a dor, estou tentando pensar no porquê ... uma vida como a minha, só pode ser um Aneurisma ou coisa pior ... como queria um cigarro agora ...

O porquê da dor física já não parece algo possível de se raciocinar ...

Lembro das palavras da garota Tequila ...

Os traumas chegam como filme, primeiro em preto e branco, depois em
RGB, como na televisão.

**********************************

Continuará em Traumas ou a terceira página de Ordanam

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia
Tudo bem com vc?
Passando pra conhecer,esse texto é longo mas gostei de ler, eu achei minha cara,na minha geladeira so tem a luz rsrs rsrs,deixa eu explicar é queacabei de me mudar e ainda estou em fase de adaptação,mas me identifiquei sim com ele,ando num afase nao muito boa ,mas vai passar.Parabens pelo texto, qndo va tiver um tempo faz-me uma visita,beijos e fica com Deus.